sexta-feira, 26 de julho de 2013

Gira de Pretos Velhos.... Salve Vovó Benedita!!

Hoje, no Grupo Umbandista-Cristão Yonuaruê, à partir das 19:00hs, teremos Gira Especial dos Pretos-Velhos, com a nossa querida Vovó Benedita comandando os trabalhos. Será uma grande homenagem à todos os nossos ancestrais e à todos os idosos... representados pela corrente dos pretos-velhos, pela nossa devoção à Nossa Senhora Sant'Ana e pela mais sábia das Iyabás, Nanã Buruquê.  

As senhas para atendimento são distribuídas a partir das 18:00hs. Temos segurança da rua e lanchonete o Templo, para lhe proporcionar maior comodidade.

Todos os atendimentos são gratuitos e abertos à todos. Nossos trabalhos se iniciam às 19:00hs e terminam às 22:00hs. Ao término do seu atendimento e se assim desejar, pode retornar à sua residência, não havendo a necessidade de acompanhar os trabalhos até o seu final. 

Agradecemos à todos que acompanharam este blog durante a semana, conhecendo um pouco mais das lendas sobre Nanã Buruquê e a necessidade de valorizarmos os idosos, pois todos nós passaremos por esta fase da vida.


Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett nº 1170/1178 - Vila Moraes - São Paulo - SP
Informações (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do email marcia.pinho@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário