quarta-feira, 16 de maio de 2012

CURSO : REFORMA ÍNTIMA DO MÉDIUM E CONHECIMENTO GERAL E APLICABILIDADE DE MAGIA E CURA NA UMBANDA - FEDERAÇÃO YCARAÍ

Ainda encontra-se com inscrições abertas o CURSO "REFORMA ÍNTIMA DO MÉDIUM" e "CONHECIMENTO GERAL E APLICABILIDADE DA MAGIA E CURA NA UMBANDA",  organizado por Mãe Rosana de Xangô, dirigente espiritual do Templo Pai Xangô e Caboclo Ventania, filiado à Federação Ycaraí.
O curso será ministrado sempre no TERCEIRO sábado de cada mês, com início em 16 de JUNHO de 2012 das 10hs às 13hs, na sede da Federação Ycarai/Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê, na Rua Cel. Fawcett 1170/1178 - Vila Moraes. Não há pré-requisito para participar e o curso é aberto à todos os interessados. O custo deste investimento é R$ 20,00 (incluíndo inscrição e apostila) por tema e por sábado. Em cada dia será tratado um tema diferente. Você pode se inscrever em 1 ou mais temas, mas confirme sua participação sempre com pelo menos 01 semana de antecedência.

Serão abordados diversos temas como: Reforma Íntima Mediúnica, As velas e os símbolos magísticos, Banhos/Ervas e Benzimento Antigos, dentre outros. São temas que, certamente, vão agregar valor ao conhecimento de cada um.
Para maiores informações entre em contato com Heloisa (Federação Ycarai) - (011) 9535-7157 diretamente com Mãe Rosana de Xangô - (015) 3249-2730 ou através do email marcia.pinho@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário