terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Você acredita em cura espiritual??


A mediunidade de cura está associada a práticas e técnicas em que pessoas consideradas médiuns, atuam como intermediadoras entre energias espirituais sutis e curativas, que são aplicadas em pessoas enfermas ou mesmo, em qualquer tipo de pessoa que queira simplesmente aumentar sua imunidade ou melhorar como um todo.

Esse tipo de prática é conhecida também como uma forma de terapia que oferece ao tratado, fluidos vitais que atuam de forma benéfica em todos os aspectos: físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Você poderá encontrar esse tipo de tratamento baseado na mediunidade de cura em qualquer reunião religiosa, como também nas terapias vibracionais como Reiki, Seichim, Magnified  Healing, Johrei, Passe Espírita, entre outras.

Você pode conseguir cura espiritual indo em uma igreja, templo, centro espírita, centro holístico, centro de ioga, centro de meditação, centro de umbanda e até no seu lar.

O conceito genuíno da cura espiritual considera que o tratamento acontece por ação de forças e energias não físicas. Essas energias contudo, podem ser de ordem natural, provinda de elementos da natureza, como também de espíritos guias, protetores e  curadores.  A chave deste tipo de cura é a construção da comunhão perfeita entre o enfermo e as forças sutis e espirituais. Normalmente são as preces, os rituais, as intenções corretas,  a purificação dos pensamentos, dos sentimentos e das emoções, o caminho mais certo para essa comunhão acontecer.

Todas as quartas-feiras, à partir das 19:00hs, o Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê promove o A.C.E (Ambulatório de Cura Espiritual). Nossa equipe de médiuns e terapeutas holísticos estão preparados para acolhê-lo, de uma maneira espirituosa e fraternal.

É importante frisar que mesmo frequentando nossas sessões, é imprescindível continuar com o tratamento médico convencional, pois ambos se complementam.

Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett 1178/1180 - Vila Moraes - São Paulo - SP
Maiores informações (011) 5058.7110 -Loja Reino das Pérolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário