quarta-feira, 11 de março de 2015

Rubens Saraceni....

Em 09 de março de 2015 às 09:00hs, infelizmente desencarnou um dos grandes Decanos da Umbanda Paulista, nosso querido irmão Rubens Saraceni.

Rubens Saraceni  foi médium e escritor, nasceu em Osvaldo Cruz em São Paulo em 1951, e  por mais de 25 anos exerceu sua mediunidade e fez seus estudos no campo da espiritualidade. Seus inúmeros livros já publicados são psicografados, ditados e orientados pelos Mestres.

A dedicação de Pai Rubens Saraceni à Umbanda destacou-se no cenário religioso. Disseminador de conhecimento, acolheu á todos que o buscavam, semeando em seus seguidores e filhos, as mensagens de amor, paz e a humildade que a Umbanda traz em seu seio.

" Eu não desenvolvi dentro de mim esse preconceito de que a minha é melhor, a do fulano é pior; para mim, todas são boas. Então, eu digo às pessoas, que queiram se iniciar ou estão se iniciando, que façam sua caminhada sem temor. Confie que tudo está sendo conduzido pelo Superior. Mas procure se instruir; procure aprender e não colocar bloqueios dentro de si mesmo, contra isso ou aquilo, mas sim ir até cada coisa e aprender sobre ela, e delas extrair o seu juízo, a sua experiência, porque isso é que vai contar" - Rubens Saraceni


Que seu retorno à Pátria Espiritual seja tranquilo e que seus conhecimentos e ensinamentos continuem sendo disseminados tanto no plano espiritual quanto aqui na Terra.


Mãe Marcia Pinho de Yemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário