quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

'Quantas enfermidades pomposamente batizadas pela ciência médica não passam de estados vibracionais da mente em desequilíbrio?' (Emmanuel)



Hoje, às 19 horas, retornam as atividades do A.C.E (Ambulatório de Cura Espiritual) na sede do Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê.

Nosso grupo de médiuns e colaboradores atende á todos gratuitamente, utilizando terapias alternativas (reiki, imposição de mãos, passe magnético, etc...) não havendo a necessidade de agendamento deste atendimento. O tratamento espiritual que será feito refere-se exclusivamente à cura espiritual em sentido holístico ou divino, onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização do paciente. Não recomendamos a interrupção de nenhum tratamento médico. A espiritualidade faz sua parte no processo de cura, conforme a vontade de Deus, as necessidades e merecimento de cada paciente.

Lembremo-nos que Deus não é vingativo e nem carrasco, ao contrário, é pai, professor, sábio e misericordioso para com todos nós. Podemos alcançar suas bençãos através do pensamento positivo, das modificações interiores e da força de vontade.

Contamos também com serviço de atendimento telefônico, (011) 5058.7754, às quartas-feiras, das 19:00hs às 21:00hs.

A.C.E. - Ambulatório de Cura Espiritual do Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê 
Reencontrar a Harmonia equilibrando corpo, mente e espírito
Rua Cel. Fawcett, nº 1170/1178 - Vila Moraes - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário