sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Entendendo um pouco mais sobre a linha dos Exus-Mirins e Pombas-Gira Mirins...

Não há sentido em marginalizarmos nossos Exus Mirins e Pombas-Gira Mirins dentro da Umbanda.

Entendemos ser incoerente, já que a própria Umbanda acolhe e ampara todas as entidades, direcionando-as para atuarem seguindo os princípios de caridade e evolução do próprio espírito.

Médiuns doutrinados e equilibrados incorporam Exus Mirins que realizam trabalhos de grande ajuda às pessoas. Quem precisa ser doutrinado é sempre o médium, e nunca as Entidades de Lei, que já vêm mais que preparadas para atuar entre nós.

Os Exus Mirins são conhecidos por suas habilidades magísticas de “desatar nós”, desembaraçando situações entravadas.

Por outro aspecto, Exu Mirim também atua amparando os seres equilibrados e merecedores do amparo da Lei, desembaraçando entraves e dificuldades dos seus caminhos, para que os seus projetos bons, saudáveis e justos se concretizem.

Em tudo e por tudo, como se vê, na atuação de Exu Mirim está Presente a Mão do Criador, a nos direcionar e amparar; e, se necessário, a nos corrigir, para evitar nossa persistência no erro e consequências mais danosas à nossa evolução.

A irreverência ou má educação compo­r­tamental não é típica dos Exus Mirins.São naturalmente irrequietos e curiosos, sim; mas nunca intrometidos ou desrespeitadores.

O que acontece é que os Exus Mirins são nossos refletores naturais. Eles refle­tem o inconsciente de seus médiuns, tal como acontece com Exu e Pomba Gira.

Hoje, às 19 horas, no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê, estaremos em Festa, comemorando a alegria de viver e de cantar. Toda a linha dos Guardiões e nossos queridos Exus-Mirins e Pombas-Gira Mirins estarão presentes, nos ensinando como é bom viver!

As senhas para atendimento serão distribuídas à partir das 18 horas. Temos segurança na rua e lanchonete para melhor acolhimento.


Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett nº 1170/1178 - Vila Moraes - São Paulo - SP
Maiores informações (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas).
 
Laroyê Exu Mirim!!




Adaptação de texto do site http://www.seteporteiras.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário