segunda-feira, 28 de julho de 2014

Entramos na última semana do IV TACE!!

O processo de tratamento de cura espiritual acontece através da incorporação daquilo que esta faltando e, portanto, ela não é possível sem uma expansão da consciência. Doença e cura são conceitos gêmeos que somente têm importância para a consciência e não se aplicam ao corpo, pois um corpo nunca pode estar doente ou saudável. Tudo o que o corpo pode fazer é refletir os estados correspondentes e as condições da própria consciência.

A doença não é uma perturbação essencial e, desta forma, um desagradável desvio do caminho; pelo contrario, a própria doença é o caminho pelo qual o ser humano pode seguir rumo à cura. Quanto maior a consciência com que enfrentamos o caminho, tanto melhor se cumprirão seus objetivos. A intenção não é combater a doença e, sim, usá-la como fator motriz de crescimento e compreensão da nossa missão neste planeta de evolução que vivemos.
Quanto maior for nossa compreensão, nossa expansão de consciência, melhor será o nosso aproveitamento de todas as coisas que nos cercam.

A Umbanda é uma religião tão simples e ao mesmo tempo tão realizadora que chega a ser um privilégio fazer parte dessa realidade espiritual. Aliás, dentro de sua inerente simplicidade, encontramos a complexidade da reforma íntima, da evolução espiritual e da ação da espiritualidade em nossas vidas. Encontramos a importância do saber, do raciocínio lógico e do amor devocional e incondicional.

A Umbanda instrui, cura, alimenta, esponde, purifica, alivia, facilita, concede, ameniza, soluciona, proporciona, inspira, retira, tira, dá, encanta, realiza, encaminha, paralisa, auxilia.. Enfim, a Umbanda é UMBANDA, complexa e simples, poderosa e divina, realizadora e transformadora, e que precisamos conhecê-la em sua essência e grandeza.

Uma das coisas que mais chama a atenção e impressiona é a capacidade que a Umbanda tem de curar. Sabemos que, tanto na Umbanda como no Kardecismo, existem trabalhos espírituais de cura, que na maioria das vezes, acontecem coma imposição de mãos, projetando uma energia cósmica concentrada, extremamente potente ou pela ação de espíritos especialistas em cura que realizam cirurgias espirituais com ou sem cortes. Sabemos também, que normalmente esses trabalhos acontecem em Giras ou reuniões pré-determinadas com toda uma estrutura energética-espiritual pré-estabelecida e com uma corrente mediúnica específica.

No entando, devemos ampliar o conceito de cura. Pensemos neste restabelecimento, tratamento, solução e regeneração como uma sequência de ações diárias e consequentemente uma cura de "dentro para fora", de "baixo para cima", de forma "simples", mas ao mesmo tempo complexa e que necessita do conhecimento, da ação direta e do total domínio do médium. É uma coisa que só a Umbanda, com médiuns altamente capacitados consegue realizar. Pense que a cura acontece e vai além.

O IV TACE (Tratamentos Agendados de Cura Espiritual) entra em sua última semana. Nosso último dia de atendimento será em 02 de Agosto (sábado) das 15:`00hs às 18:00hs. Lembramos que os agendamentos e atendimentos são totalmente gratuítos e abertos à todos os interessados.

Para maiores informações envie um email para marcia.pinho@hotmail.com ou ligue para a Loja Reino das Pérolas (011) 5058.7110.



"EMBORA NINGUÉM POSSA VOLTAR ATRÁS E FAZER UM NOVO COMEÇO, QUALQUER UM PODE COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FIM" - Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário