quarta-feira, 2 de julho de 2014

ATENÇÃO!! A 4ª EDIÇÃO DO TACE NO GRUPO UMBANDISTA CRISTÃO YONUARUÊ COMEÇA EM JULHO!!

O que é cura espiritual??


É uma forma holística de atender mais profundamente quem queira alcançar a cura espiritual em todos os setores de sua vida.

Para os seguidores da Umbanda, a doença não apresenta sempre um sintoma físico, mas é concebida como fruto de alguma força ou ação negativa produzida por um espírito ou pela própria pessoa. Pensamentos, sentimentos ou emoções, como inveja, ódio ou cobiça, podem atrair espíritos malfazejos.

Existem várias práticas de cura espiritual, entre elas o transporte, o descarrego , o passe, dentre outras. O transporte é uma forma de tratamento na qual o médium incorpora o espírito obssessor daquele que procura o culto, livrando-o das causas que lhe provocam o mal. Já o descarrego é o ato de purificar alguém ou algum ambiente de energias espirituais negativas. Tomar passe é receber das mãos dos médiuns em transe vibrações da entidade, as quais retiram do corpo da pessoa os males provocados por vibrações negativas.

Muitos buscam na Umbanda a cura para seus espíritos enfraquecidos nas lides diárias e muitos encontram nela uma via natural onde se religam espiritualmente com seus afins no plano astral. Este religamento acelera a evolução espiritual de tal forma, que após alguns anos, o umbandista possui uma noção muito ampla do que seja o outro lado da vida.

É, porque na Umbanda, direita e esquerda se manifestam dentro de um equilíbrio rígido pelo alto. É mais fácil é a compreensão dos umbandistas sobre as ações e reações, causas e efeitos e sobre o carma individual.

Umbanda é religião, é conhecimento, é magia e espiritualização, animados pela fé interior de cada um que resulta no que chamamos de “religião umbandista”, onde o socorro espiritual convive com o despertar da consciência para as verdades maiores.

Por isso, o verdadeiro sentido da Umbanda é acelerar a evolução espiritual e o aperfeiçoamento consciencial e religioso dos seus praticantes.

Depois de diagnosticada a causa da doença, os trabalhos se desenvolvem, promovendo-se apoio ao corpo, mente e espírito e buscando o tríplice equilíbrio, nunca dispensando os tratamentos médicos tradicionais e o apoio dos profissionais de medicina.

As entidades que atuam nos processos de cura espiritual ajudam com a energização por passes e outras intervenções e métodos, para que a recuperação seja rápida e sempre exigem que a pessoa continue visitando o médico.


O Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê promoverá à partir da segunda quinzena do mês de Julho a quarta edição do TACE - Tratamentos Agendados de Cura Espiritual.

Este tratamento é gratuíto e aberto á todos os interessados.

Para maiores informações, envie um email para marcia.pinho@hotmail.com ou entre em contato com a Loja Reino das Pérolas (011) 5078.7110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário