sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Foi pelo canto da sereia, que marinheiro se encantou com o mar... Conheceu Nossa Senhora.. Hoje é filho de Mãe Yemanjá...Vem neste terreiro.. Os marinheiros vem nos ajudar... Vem trazendo a força e a magia...que só tem no mar (domínio popular)

NASCER, VIVER E MORRER NO MAR.... É O DESEJO DE QUALQUER PESCADOR OU MARINHEIRO...

MAR
CALUNGA GRANDE
IMENSIDÃO
DESTINO
HORIZONTE
MESTRE TARI!!


Se você é apaixonado pelo mar, seus mistérios e seus habitantes.. não pode deixar de estar conosco hoje, sexta-feira, dia 09 de Agosto, em nossa Gira de Marinheiros. No comando do leme... Mestre Tari!

Nossa reverência e respeito ao Mestre Tari!! Esta entidade abriu a corôa de nossa dirigente espiritual Mãe Marcia Pinho de Yemanjá, aos 11 anos de idade. Tudo começou com ele..!!

Os marinheiros sabem enfrentar e nos ensinam a lidar com "tempos difíceis e tempestuosos" e "tempos de calmaria" . Sempre nos trazem mensagens de esperança e fé!

Nossos trabalhos começam às 19:00hs e encerram-se às 22:00hs. As senhas começam a ser distribuídas as 18:00hs. Temos segurança na rua e lanchonete na Casa para sua maior comididade.

Prestigie! Alegria, fé, compromisso e responsabilidade..... assim é a Gira de Marinheiros no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê.


 
 
Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett nº 1170/1178 - Vila Moraes - São Paulo - SP
Maiores informações (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do email marcia.pinho@hotmail.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário