sexta-feira, 19 de julho de 2013

III TACE - ENCERRAMENTO - 19/07/2013

".....Quando me falaram em cura espiritual, pensei imediatamente na imposição de mãos e fluidificação de água, atividades normais neste tipo de trabalho.
Enfim, seria mais uma tentativa, entre tantas... problema físico congênito e hereditário, carma ou desrespeito com o próprio organismo??
Tantas hipóteses e tantas incertezas... Mas, mesmo assim.. entrei na fila.
Algumas pessoas tinham os olhares perdidos, outras com a lágrima espelhando a esperança e a dor e outras com o sorriso humilde de quem espera uma palavra de amor e de fé.
Algumas pessoas me perguntavam com olhar de espanto o que eu estava fazendo ali...me limitava a sorrir, mas me limita a responder com um sorriso um pouco amargo, com gosto de "o que aconteceu comigo??" Em alguns momentos, me senti mais fraco e mais derrotado, do que quando entrei... me sentei e me senti assim... com uma doença incurável na minha alma...
É a minha vez...Me chamaram.. palavras, olhos fechados, movimentos, sensações... e de repente, abriram uma fenda no tempo... submergiram lembranças cheias de medo e tristeza.... que, supostamente sepultadas no meu coração, durante todos estes anos, foram crescendo silenciosamente, querendo mudar o ritmo do meu coração... 
E inevitavelmente, como bálsamo, as lágrimas vieram... imagine você chorar lágrimas que esperaram 30 anos .. elas são pesadas mas tiveram um efeito surpreendente... 
Curaram minha miopia, que turvava meu bom senso... Curaram minha surdez, que não me deixava ouvir a voz da minha alma.... e implantaram no meu coração... ESPERANÇA..."

(relato de L.N ., que foi assistida por entidade espiritual (médico) trabalhador do III TACE)

O III TACE termina hoje, 19 de Julho, sexta-feira. Quantas benesses tivemos nestes 19 dias?? Quanta luz pudemos espalhar?? Quantas sementes de esperança e fé pudemos plantar??

O Grupo Umbandista-Cristão Yonuaruê tem certeza de que a resposta à estas questões é: INÚMERAS.

O TACE encerra-se hoje, mas seu tratamento não. Ele continua e vai vibrar cada vez que você sorrir, cada vez que você amar o próximo, cada vez que você perdoar.


Grupo Umbandista-Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett nº 1170/1178 - Vila Moraes - São Paulo 
 
Informações: (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do site marcia.pinho@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário