quinta-feira, 25 de abril de 2013

INFORMAÇÃO IMPORTANTE! III TACE - Triagem de assistidos no dia 26 de Abril

Atenção!!

Na próxima sexta-feira, 26 de Abril, iniciam-se o período de inscrição e triagem para o III TACE (Tratamento Agendado de Cura Espiritual).

Mas, o que é o TACE?? O que é Cura Espiritual??

Cura espiritual é uma forma holística de atender mais profundamente quem queira alcançar a cura espiritual em todos os setores de sua vida.

Para os seguidores da Umbanda, a doença não apresenta sempre um sintoma físico, mas é concebida como fruto de alguma força ou ação negativa produzida por um espírito ou pela própria pessoa. Pensamentos, sentimentos ou emoções, como inveja, ódio ou cobiça, podem atrair espíritos malfazejos.
E é com esse propósito, que anualmente, o Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê oferece à todos os membros, sócios, amigos, simpatizantes e à toda comunidade em geral, esta oportunidade de cura e de renovação em todos os sentidos.

Pedimos aos interessados, que compareçam no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê, na sexta-feira, dia 26 de Abril às 19:00hs. Todos serão atendidos nesta primeira etapa que é a triagem das pessoas que serão assistidas pelas entidades de cura.

Tendo em vista o atendimento aos inscritos no TACE na sexta-feira, excepcionalmente, não teremos a tradicional Gira com entidades da Umbanda.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do email marcia.pinho@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário