segunda-feira, 4 de março de 2013

CONHECIMENTO GERAL SOBRE MAGIA E CURA NA UMBANDA - Novas Turmas em 2013!!

Nos terreiros de Umbanda a todo momento acorrem pessoas com males orgânicos, ou aparentemente orgânicos (as doenças e deficiências físicas). E muitos são os guias (entidades abençoadas que nos trazem a força e as bençãos dos Orixás) que vão proceder este tratamento. Cada um, ou melhor cada falange e cada forma de apresentação terá uma maneira peculiar de tratamento. Pode ser um aparente e simples "benzimento" de um preto-velho. Uma beberagem de uma preta-velha, banhos dos caboclos, limpezas astrais de inúmeras entidades, enfim, muitas formas para o mesmo fim: a melhora da qualidade de vida do consulente.


Seja por benzimentos, sacudidas, baforadas, beberagens, o que importa é que na Umbanda a magia, a utilização dos elementos da natureza, em composição com o ectoplasma mediúnico e as energias cósmicas e astrais dos guias e Orixás.

A materialização e desmaterialização que traduzem inúmeras curas, nada mais são que o processo de transmutação de matéria, de energia e assim de estados doentios, promovendo o bem estar e as curas, em outras palavras isto é a magia, a alquimia da Umbanda.

Mãe Rosana de Xangô, Dirigente Espiritual do Templo Xangô e Caboclo Ventania, estará oferecendo neste ano, o módulo II do Curso "Conhecimento Geral sobre Magia e Cura na Umbanda", cuja primeira fase foi ministrada em 2012, no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê.

Para maiores informações e inscrições, entre em contato com Mãe Rosana de Xangô (015) 3249.2730

Nenhum comentário:

Postar um comentário