sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bahia dos tabuleiros, dos terreiros, das babás.... e de Maria Baiana!

Eu vou me mudar
Pra São Salvador

Lá tem mais amor
Tem uma linda baiana por lá

Tem, tem
Tem, eu sei que tem

Porque eu vi como essa baiana
Samba muito bem

Balangandã de lá pra cá
Torso de renda a remexer

E o que está dentro
Juro que nem é bom dizer

Tem, tem, a baianinha tem
Com mais calor

Mais "Sim-Sinhô"
Mais querer-bem

A pele cor-de-mel assim
O olhar cheio de céu assim

Aqui eu paro, que essa baiana
É só pra mim!


Linda Baiana - Vinicius de Moraes



Hoje, 15 de Fevereiro, à partir das 19:00hs, Gira dos Baianos no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê. Quem comanda os trabalhos é Dona Maria Baiana! Axé!!

Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett nº 1170/1178 - Vila Moraes - São Paulo (travessa da Av. do Cursino - altura do nº 3672). Às sextas feiras, nossos trabalhos iniciam-se às 19:00hs e terminam às 22:00hs. Maiores informações (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do email marcia.pinho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário