domingo, 6 de janeiro de 2013

PARABÉNS FEDERAÇÃO ORGANIZAÇÃO YCARAÍ PELOS 57 ANOS DE EXISTÊNCIA!!

A história da Federação Ycaraí esta vinculada ao seu Presidente Mário Paulo, nasceu em Pouso Alegre, MG e foi iniciado no segmento espírita em 1932 consagrando-se na Umbanda em 1945 tendo como Pai Espiritual seu avô Antonio Roque da Silva.

Ao fundar a Federação Ycaraí , em 06 de Janeiro de 1956, o Sr. Mário Paulo, foi guiado pela estrela brilhante de seus Orixás.

Com muita dedicação e carinho desenvolveu um grandioso trabalho nas últimas décadas em prol da Umbanda e do Candomblé.

Sua vida espiritual começou bem cedo: aos quatro anos de idade já tinha visões , intuições e aos doze anos teve sua primeira incorporação com o Caboclo Ycaraí.

No ano de 1956, fundou a Tenda de Umbanda “ Caboclo Ycaraí “ e como incentivo do amigo Barbosa e do saudoso Decano Sebastião de Campos “, fundou a Organização Ycaraí.

O Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê parabeniza a Federação Organização Ycaraí, rendendo saudações e homenagens eternas ao seu fundador Pai Mario Paulo, hoje mais uma estrela a iluminar o Orun...e à sua atual presidente Mãe Marcia Pinho de Yemanjá, que continua a manter firmes os propósitos e valores, morais e espirituais, que norteiam a Federação Organização Ycaraí até os dias de hoje!!

Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário