quarta-feira, 21 de março de 2012

23 DE MARÇO - GIRA DE PAI JOSÉ DE ANGOLA




DIA 23 DE MARÇO - SEXTA-FEIRA

GIRA DE PAI JOSÉ DE ANGOLA

Venha receber as bençãos da abençoada corrente dos pretos-velhos!


A fumaça que sai do meu cachimbo,

forma nuvens quando encontra o céu,

e das lágrimas que me caem do rosto,

nascem rios que correm sem gosto,

formando na terra o mais belo ilhéu.


Sou preto, sou velho, fui escravo,

fui por Deus coroado.


Hoje espalho no mundo mensagens de fé,

trazendo esperança com minha humildade,

deixando sementes de caridade,

secando a mentira e regando a verdade.


Trago comigo arruda e guiné,

caminho descalço em cima de espinho,

quebro mironga e curo doença,

habito cabana ao pé de cruzeiro,

trabalho aqui e no mundo inteiro.


Sou preto, sou velho, fui escravo,

venho por Deus ordenado.



Ramiro de Kali



Nenhum comentário:

Postar um comentário